(Altera a Resolução 4054/1993)
Altera dispositivo do Regimento do Instituto de Biociências.
O Reitor da Universidade de São Paulo, usando de suas atribuições legais, com fundamento no art 42, IX, do Estatuto, e tendo em vista a aprovação do Conselho Universitário, em sessão de 18 de março de 2025, baixa a seguinte
RESOLUÇÃO:
Artigo 1º – O Artigo 2º-A, acrescido pela Resolução nº 7291, de 14 de dezembro de 2016, ao Regimento do Instituto de Biociências, baixado pela Resolução nº 4054, de 22 de novembro de 1993, passa a ter a seguinte redação:
“Art 2º-A – O Instituto de Biociências é constituído, ainda, pelo Centro de Pesquisa e Inovação Especial, denominado Centro de Pesquisa sobre o Genoma Humano e Terapias Avançadas (CEPIx-CEGH-TA), cuja finalidade, estrutura e funcionamento serão reguladas por Regimento próprio, observada a caracterização do Centro como CEPIx, nos termos da Resolução nº 8530, de 22 de novembro de 2023.” (NR)
Artigo 2º – Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.
Artigo 3º – Ficam revogadas as disposições em contrário (Proc. 1973.1.42121.1.3).
Reitoria da Universidade de São Paulo, 25 de março de 2025.
CARLOS GILBERTO CARLOTTI JUNIOR
Reitor
MARINA GALLOTTINI
Secretária Geral