RESOLUÇÃO Nº 3995, DE 09 DE MARÇO DE 1993.
(D.O.E. - 12.03.1993)

(Núcleo DESATIVADO pela resolução 5000/2003)

O Reitor da Universidade de São Paulo, usando de suas atribuições legais, e nos termos do  art. 7º do Estatuto e art. 54 do Regimento Geral, ouvido o Pró-Reitor de Cultura e Extensão Universitária, tendo em vista o decidido pelo Conselho de Cultura e Extensão Universitária em sessão de 13.08.92, pela Comissão de Orçamento e Patrimônio, em sessão de 03.03.93, e ad referendum da CLR, baixa a seguinte

RESOLUÇÃO:

Artigo 1º - Fica criado o Núcleo de Apoio às Atividades de Cultura e Extensão Universitária na ESALQ "Ambiente e Desenvolvimento" - NACESALQ.

Artigo 2º - O Núcleo de Apoio às Atividades de Cultura e Extensão Universitária de que trata o artigo anterior, terá prazo de funcionamento previsto de 3 (três) anos, devendo sua coordenadoria apresentar à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, durante esse período, relatórios bienais.

Artigo 3º - Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.

Reitoria da Universidade de São Paulo, 9 de março de 1993.

ROBERTO LEAL LOBO E SILVA FILHO
Reitor

LOR CURY
Secretária Geral